31 de agosto de 2011

nota # 7: today’s lesson is:

Hoje lembrei de todas as coisas que perdi porque "não era o momento", "não era a pessoa", "não era o lugar". Das tantas vezes que disse à uma amiga "a gente só pode viver um dia por vez", "vai passar", "no futuro, vai fazer sentido, e vc vai saber o porquê". Lógico que na minha vez, eu acho que tudo é desculpa. E tenho insônia. Mas quando é com o outro, não é o meu sonho. Tá certo, tem coisa que é melhor que não aconteça agora mesmo... OU, existe uma mania de impermanência dentro da gente, que deixa tudo pra depois. Tá sempre cedo, nova, ocupada. Roommate hoje me contou uma história dessas de email. Era uma vez uma mulher que foi comprar um homem, entrou num shopping para analisar a vitrine. No primeiro andar, só homens inteligentes. Ela gostou, mas ficou curiosa e foi no segundo andar. Chegando no segundo, só homens inteligentes e bonitos, mas ela achou que faltava alguma coisa. Foi no terceiro, homens bonitos, inteligentes e bem sucedidos. Nossa, imagina o quarto andar! Lá vai ter o bonito, inteligente, bem sucedido e carinhoso! Ela subiu para o quarto andar e encontrou a saída. Não pôde voltar.

Notícias da dieta: Gente, que sufoco é passar o final de semana de dieta. E com namorado comendo batata frita. Resolvi não bancar a Dona Esponja e peguei leve na cervejinha. Mas tomei minha Blue Moon. E sabe? É uma delícia apreciar as coisas com moderação. Hoje tô de perna bamba, resolvi bancar a Kim K e ir no Barry's Bootcamp... quase tive um piriri. Punk, velho! Era um tal de correr de costas na esteira. E de lado. E do outro lado, com agachamento. Nos exercícios locais (era só butt & legs) eu não chorei de vergonha. Tinha uma mulher de 54 anos do meu lado, aquelas coroas tipo Solange Frasão, fazendo tudo sorrindo. OMP (oh meu pai!), que situação. Mas cheguei no fim, e foi uma conquista! Fiquei com o astral lá no céu, muito massa!



Jaqueline Roriz escapa: Fiquei olhando as notícias sem conseguir acreditar. A mulher foi filmada recebendo propina, gente. Como pode? Dentre tantas boas notícias sobre a economia do Brasil, eu leio esse tipo de manchete sem enxergar direito as palavras. A política do meu país funciona muito mal. E parece que quando funciona, foi por acaso. E claro que, todas as pessoas que votaram contra a cassação, fizeram isso sem querer. Oi? Cassação? Ãhn? Ninguém se responsabiliza por nada. É o país do "não fui eu". Tudo no Brasil custa muito porque tem sempre alguém querendo uma metade do bolo. E os cidadãos, uns bobos alegres. Fazem festa por tudo e não lutam pelos seus direitos. Sem querer ofender os brasileiros, eu sou brasileira. O Congresso é uma palhaçada, que sensação de bagunça. Está tudo sempre arranjado pra que nada aconteça. Nada mude. E é nessa hora que eu lembro porque meu plano de "o que farei da vida em 5 anos" tá engasgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário