16 de agosto de 2011

nota # 4: yep... exactly.

Minhas 20 pequenas alegrias do dia.

1. San Diego is the second most popular city where Americans would like to live or move.
2. Tenho flores gigantes na parede do meu quarto.
3. Estou matriculada na Pure Fitness.
4. Meu namorado atura cada maluquice.
5. Eu desejo ir à Europa duas vezes esse ano, em plena crise financeira, e não me sinto culpada.
6. Você também adora música? Meu cantor da semana é Nando Reis: "olhe nos meus olhos e diga o que você vê quando eles vêem que você me vê."
7. Uma querida amiga está pensando em vir me visitar na quarta e ficar até o sábado.
8. Roupa lavada. Cozinha limpa. Gelo nas flores (tenho lírios, minhas preferidas!).
9. Ganhei as fotos do final de semana. Tenho que confessar, a girafa é mais fotogênica do que o panda.
10. A água escorrendo pela pele no banho, leva os meus problemas para o ralo...
11. Adoro criança. Mesmo quando tenho que acordar as 6am.
12. Não fiz as unhas, e tudo bem. Hoje é segunda-feira.
13. Roommate foi comprar pão hoje, e eu não precisei sair mais uma vez de casa.   
14. Tive um tempinho para dormir à tarde, aquele sono profundo.
15. Estou lendo "The Love Pact" e ainda não consigo imaginar o fim do livro. Bom, neh?
16. Coloquei uva na salada, tô com essa coisa de fruta e alface.
17. Tenho Globo Internacional na TV e assisti os capítulos que eu tinha perdido de "O Astro".
18. Cumpri a meta dos 250mL de água.
19. "oh amiga, me deu uma saudade de vc agora! espero que dezembro não demore muito! #sintomasdesaudade" @belynha04 no twitter
20. Não tenho hora para dormir.


Nenhum dia é dispensável. Se a gente procura bem, todo dia tem uma alegria e muitos motivos para agradecer. E alegria tem que ser escrita em letras garrafais, vermelhas, pra ver se gruda. ALEGRIA.
 “Waste your money and you're only out of money, but waste your time and you've lost part of your life.”  Michael Leboeuf

4 comentários:

  1. Você é uma figura inteligente! Bem, Nando Reis na sexta no Bahia Café... seria massa, né?! Beijos, saudade!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, adoro ler seus pensamentos, me inspiram! Vc eh uma das poucas pessoas amadas e queridas que eu gostaria de ter presente em todos os dias, ou ao menos 1 dia da semana em minha vida. :)
    espero te ver novamente nesses 2 ultimos meses que tenho em Seattle!

    ResponderExcluir
  3. [Cami] Como me faria feliz um showzinho de Nando Reis e minhas amigas por direito :)

    ResponderExcluir
  4. [Juju] Vou escrever sempre! Fico feliz que vc gosta. Te vejo no dia 3 de Setembro. Combinado?

    ResponderExcluir