27 de outubro de 2011

nota #16: iTunes knows you better than anyone.


Eu não sei você, mas eu não consigo correr 5 minutos sem trilha sonora. E sempre começo com as mais tocadas. Adoro ouvir rádio no carro, então acabo sempre sabendo qual é a playlist da balada. Hahaha. Better with the lights off, New Boys, é a minha primeira dica.

+ Stronger, Kanye West (vale a pena falar stronger se vc tá malhando, right?)
+ Super Bass, Nicki Minaj (sempre escuto 2x )



Depois de escolher as tops do "hip hop/rap" atual, pulo para as eletrônicas. Naquela pegada dance. Essa do Benny Benassi tem aquele primeiro minuto de aquecimento e depois a música pede pra que vc corra mais rápido, ou fica fora do ritmo. Sucesso garantido. Vale imaginar aquela gordurinha extra indo para o espaço. E vc planejando, sem dificuldades, o modelito da night.

+ Mr. Saxobeat, Alexandra Stan
+ Without you, David Guetta & Usher (essa dá uma paixão)




Em seguida, aquelas que eu gosto de cantar junto. Assim, tudo misturado. Estilo ritual de libertação.

+ Run the world, Beyonce (cuidado com o que essa música liberta)
+ Sexy and I know it, LMFAO (tem como não rir?)

Amanhã, plena quinta, quebrando aquela regra da segunda... update your playlist. E saia correndo por aí!

3 comentários:

  1. Boa!! Realmente preciso disso, amiga! MPB não ajuda muito na malha!! Hehehe

    Bejos, Camila Almeida.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!!
    Eu amo essa do Coldplay! :)
    Fran

    ResponderExcluir
  3. Amei,kero voltar a correr !

    Simone guimaraes

    ResponderExcluir