12 de setembro de 2011

nota # 10: The wedding day, Stuttgart (3)

Casamento de Michaela & Vacco.

Como é óbvio, depois de muito planejamento, entramos no táxi rezando para não chegar atrasados. E minutos antes da entrada da noiva, sentamos no banquinho da igreja. Last minute! Michaela estava linda. E eu até poderia falar aqui sobre como gostei do que ela fez com o cabelo, sobre a roupa do noivo, ou sobre o vestido dela. Mas não vou. Quando penso naquele casal, tudo isso me parece fútil. Mais do que "olhem para mim, hoje é o meu dia", dava pra sentir que o que ela tentava dizer era "celebrem esse momento de alegria comigo". O padre falava com eles de uma forma tão carinhosa. O intérprete mostrou o cuidado que eles tiveram com os convidados. Os amigos dela, formando um coral super afinado, deu personalidade à cerimônia. Foi uma coisa tão serena. Eu desejo do fundo do coração que eles, a cada dia, se casem mais um pouquinho.

Saindo da capela, tinha uma mesa com uns doces, salgados, e champagne! Achei de muito bom gosto. Depois os convidados se organizaram, uns deram carona aos outros, e os carros saíram buzinando rumo à recepção. Uma barulheira massa! A festa deles foi cheia de surpresas. A minha favorita foi a da irmã dela, que deixou preparados vários cartões postais, presos à balões, pra que os convidados escrevem um desejo ao casal, e depois, todo mundo deixasse o balão ao vento. Quem sabe almas bondosas encontram os postais e mandam até os Estados Unidos para eles?



Foram muitas horas de festas. Muita cerveja, e muita comida boa. Voltamos pro hotel depois das 3am. Acabados.

Pra não invadir demais a privacidade dos noivos, resolvi não postar mais nenhuma foto.

Mas desde já gostaria de agradecer a versatilidade de Roberto & Facci, que no dia do casamento abandonaram às suas funções e cuidaram na segurança pessoal dos demais componentes do grupo.


Hihihi.


3 comentários:

  1. Ta nota 10 ! Lindo , a ideia dos baloes .
    Essa fotuh de vcs 4 ta sem comentarios muito
    legal !


    Simone guimaraes

    ResponderExcluir
  2. Thai, você é DIVA! Ok?
    Tanto nas palavras, quanto no bom gosto dos looks!
    (Está incrivelmente fina na foto!)
    Eu amo suas notas, do fundo do meu coração!
    E aquela frase : " Eu desejo do fundo do coração que eles, a cada dia, se casem mais um pouquinho." Fez meu dia, viu?
    Linda é sinônimo de Thaianna! Beijos, Pitica.

    ResponderExcluir
  3. Thai adorei como escreveu sobre o casamento e por ter dito de como a noiva estava se sentindo nesse momento tao especial. Tenho certeza que oq ela queria era exatamente oq vc sentiu!
    Um beijo grande. Aproveite tudo ao maximo!
    PS: um dia vc juntara todas suas notas e escrevera um livro, serei a primeira na fila dos autografos ;)
    July.

    ResponderExcluir